sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Bastidores de Noronha - Capítulo quarto

Neste capítulo encontramos o administrador, a diretora do Hospital e a única psicóloga da ilha de Fernando de Noronha. Confiram os depoimentos sobre os bastidores dessa ilha paradisíaca.

O destaque cultural, foi para iniciativa de um médico clínico na região de Palhoça, próximo a linda praia da Guarda do Embaú.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Bastidores pelo Mar de Fernando de Noronha

O Destaque Cultural vai para trabalhos de arte com material que vai para o lixo. Num shopping em Floripa, Jussara Tolposki cria espaço de máscaras para artistas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Fernando de Noronha - Os Bastidores de Uma Ilha Distante 2

Em continuidade ao programa anterior, você vai conhecer a Euforonha e a Neuronha da Ilha. As transformações das casas de seus habitantes em pensões. O destaque cultural fica com Na Natureza Selvagem, baseado em fatos da vida de um jovem americano.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Fernando de Noronha - Bastidores Sociais

Eu tenho o prazer de apresentar-lhes os bastidores sociais da ilha mais linda do mundo. Que lições ecológicas podemos tirar de uma ilha tão distante do continente. Como é a vida dos moradores da ilha, as mudanças de comportamento após as mudanças de políticas de subsídios e de vocação que a ilha sofreu. Preparem-se, são pelo menos 3 programas no paraiso continuando a série, Se há vida em Nosso Planeta, há mais Saúde em Nossas Vidas.