sábado, 11 de julho de 2009

NOVIDADES 13 DE JULHO

O PSIQUIATRIA SEM FRONTEIRAS aumentou de tamanho. Agora terá 15 minutos todos os domingos no SBT de Santa Catarina começando as 10:45h. Os temas cultura e saúde mental se mesclam com assuntos diretamente ligados a psiquiatria. O público pediu e o programa atendeu.

ATENÇÃO Maravilha e região. Confirmado para 23 de julho o Curso Psicofarmacologia para não Prescritores com o Psiquiatra Marcos de Noronha. O curso não terá custos para os inscritos préviamente através do endereço regmaravilha@saude.sc.gov.br ou pelo fone 49 - 36641657. Poderao participar todos os trabalhadores em saude mental que desejam endender os novos diagnósticos e recursos psicofarmacológicos.

E tem mais. Em Maravilha, começando no dia 24 de julho, haverá o Clube Saúde. Trata-se de um SPA URBANO abordando o tema Estresse que começa na sexta feira de noite e continua no sábado o dia todo. Peçam informações pelo e-mail do Programa: semfronteiras@abe.org.br

Alô Chapecó! Parabéns pelo trabalho com os adictos proporcionado pelo Lyons Club. Vocês verão dia 13/07 no Psiquiatria Sem Fronteiras no SBT as 10:45h.



A Camy de 8 anos deu sua entrevista nesse domingo. Ela criou esse blog para todos aqueles que nao puderem ver o programa ou que quiserem ver novamente. Ela criou o espaço para nossa comunicação. Obrigado Camy!


Nenhum comentário:

Postar um comentário